segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gastronomia em Pipa


Um dos lugares que descobrimos por acaso em Pipa foi o Cook.com (cyber café), neste dia eu estava com muita vontade de comer sopa (sou viciada em sopa) e meu marido viu que serviam caldo verde, então resolvemos  experimentar. Foi a melhor escolha, servem também vários tipos de cafés, lanches e sopas.

Escolhi a sopa de caldo verde como preferida e meu marido gostou da de frango com legumes. Ele também experimentou um dos sanduíches e falou que foi um dos melhores que comeu. O suco de cajú é excelente!!

Gostamos tanto que fomos jantar 3 vezes, o atendimento também é o diferencial do lugar, que é uma gracinha, super rústico mas com muitos detalhes. Cássia, adoramos tudo, na minha opinião esta entre as melhores sopas que já comi de caldo verde!!


Outro lugar super gostoso de se ir tomar um café e comer um pedaço de bolo de chocolate é o Brown Sugar Caffé. No dia em que fomos estava tocando o casal uruguaio Martina e Andrés, intitulado "Le Petit", um som instrumental muito agradável que valorizou ainda mais a atmosfera do lugar!


A variedade de lugares para almoçar, jantar ou apenas tomar um bom café no centro de Pipa é grande, infelizmente não levamos máquina em todos os dias que saímos, mas depois fotografamos alguns lugares que fomos e gostamos, como sugestão para quem for pra lá.

Savana Petiscaria na Galeria Beco do Adobe, lá você encontra vários petiscos, saladas, caldos e cocktails. O lugar é todo rústico, fiquei encantada com as luminárias e o detalhe das velas na mesa. 


Café e Padaria Central


Dali Restaurante - Bar: arte e sabor, comida espanhola, frutos do mar e vários tipos de carnes.



Fica a dica para quem for conhecer Pipa!

Beijinhos Beijocas,

Carol

2 comentários:

  1. O blog ta bombando, as fotos estão lindas. Com certeza deve ter sido uma viagem linda.
    Bjos, Marina

    ResponderExcluir
  2. Dali es un excelente restaurant. Vale la pena.

    ResponderExcluir