sexta-feira, 30 de março de 2012

Praia de Pipa

Oie meninas!! Voltei cheia de saudades da loja e do blog!!!
Tiramos uns dias para descansar, férias merecidas!!
Foram 2 dias em Ponta Negra e 8 dias Pipa no RN , dias intensos de muito sol, mar e água de coco.

Vou começar pela praia de Pipa (amei!), eleita uma das 10 praias brasileiras mais encantadoras!! A praia esta localizada em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. A pequena cidade não tem aeroporto e para chegar nela é preciso passar primeiro pela capital Natal. Depois de 80 km percorrido chegamos à Pipa.

Um detalhe que eu queria colocar aqui no blog sobre o trajeto para Pipa, as opções são: alugar um carro, os taxistas que fazem a corrida para a cidade (mas o preço é salgado, pagamos R$ 140,00). E por fim, só na volta descobrimos através do Guia da Praia de Pipa que você pode pegar um dos ônibus intermunicipais que tem tarifa bem em conta, o valor pago na volta de Pipa até o aeroporto  foi de R$ 10,50 por pessoa. Falamos com o motorista do ônibus se havia também o trajeto do aeroporto até Pipa mas não tem, então a sugestão é você se deslocar até a rodoviária de Natal e pegar um ônibus, o único problema é que nos finais de semana e feriados há menos ônibus circulando. Acesse aqui para maiores informações de horários.


Pipa realmente é uma praia surpreendente, a areia branquinha, o mar na minha opinião um pouco forte (levei uns caldinhos lá rs) mas delicioso!! Um lugar que vale muito a pena conhecer!


Tenho vários outros posts sobre o centrinho de Pipa com dicas de gastronomia, assim que eu conseguir vou colocando as fotos aqui no blog.

Lembrando que hoje é o sorteio da limpeza de pele, se você ainda não esta participando clique aqui.

Beijinhos Beijocas,

Carol

3 comentários:

  1. Carol sua linda, saudades e bom retorno.
    Bjos :) Flavinha

    ResponderExcluir
  2. Voltou, obaaaaaaaa!!
    Bjos Martha

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este lugar, quero mto conhecer, bjos Michely

    ResponderExcluir