quarta-feira, 21 de março de 2012

Meus essenciais do dia a dia na praia!

Na hora de viajar a gente quer levar um monte de coisa, eu separo tudo e começo a fazer uma triagem para ver se realmente vou usar aquilo. Mas se tratando de cuidados com a pele e cabelo separei o que eu levo dentro da minha bolsa na hora de ir para a praia.


1. Pós-sol Avon: eu adoro este produto, em forma de gel hidratante e refrescante. Formulado com Pantenol e Aloe Vera, ele hidrata e acalma a pele após a exposição solar.

2. Bloqueador Solar Nivea Sun Baby FPS 60: isso mesmo investi em um bloqueador para baby, gente minha pele é muito sensível a exposição solar e não estava a fim de ficar um pimentão. E realmente ele é power no quesito proteção.

3. Fluido térmico Hair Protector da Truss: esse creme foi indicação da Karen do salão Kafofo, ele é maravilhoso e como uso sempre não podia ficar de fora!

4 e 5. Protetor Solar Anthelios AE FPS 30 e 50 da LA ROCHE-POSAY, na minha opinião o melhor protetor solar que já usei, já fazem 2 anos que utilizo e me adaptei super bem. 

6. Bepantol solução: já falei dele aqui, gosto de borrifar nas pontas depois de passar o fluído térmico.

7. Protetor labial Lip Care da Nívea: não é só de protetor no corpo que vive nossa ida a praia, né?! Outra parte que também merece um carinho todo especial e atenção são os lábios, eu uso todo o dia e super indico!

Espero que tenham gostado!

Por aqui esta tudo bem, estou descansando mas não esqueço das minhas queridas leitoras. Estou fotografando um monte de dicas para colocar no blog quando eu voltar.

Beijinhos Beijocas,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário