terça-feira, 6 de março de 2012

Eu recomendo: removedor de esmalte AVON

Meninas hoje o post é sobre o removedor de esmalte da AVON que eu uso muito e recomendo!

O que mais gosto dele é que não contém acetona e evita que as unhas fiquem ressecadas, manchadas ou com aparência esbranquiçada. Na sua fórmula contém pantenol que ajuda a hidratar e condicionar as unhas, além de ter um cheirinho super agradável. A Josi do salão do Elias Elis me deu uma dica para deixar a unha respirar: tirar o esmalte um dia antes de ir no salão e eu estou seguindo o seu conselho usando o removedor sem acetona.


Eu comprei na Brilho Cosmético (3039-3040) e paguei R$6,00, preço é diferente de um removedor com acetona mas vale o investimento.


Beijinhos Beijocas,


Carol

2 comentários:

  1. bom dia Carol..adorei sua dica porque minhas unhas do pé são muito ressecadas e qdo eu tiro o esmalte elas ficam brancas por inteiro. Qdo li seu post lembrei que eu sempre tenho Bepantol (santa pomada!!) em casa e resolvo passar nas minhas unhas.....resultado imediato....hidratou na hora e saiu todo o branco, tbem ja passaei a dica pra minha manicure...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha que bom que gostou, eu tbem uso bepantol pomada nas unhas, santo bepantol rs. Obrigada por participar do blog Bjocas

    ResponderExcluir