quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ele voltou!

Meninas, ano passado eu fiz um post sobre o bepantol liquído e recebi vários e-mails de leitoras me perguntando onde eu havia comprado, pois não conseguiam achar em nenhuma farmácia aqui de Cascavel. Entrei em contato com a Jullie da Farmaútil e ela me passou que realmente estava em falta pois o fabricante suspendeu por tempo indeterminado a fabricação na versão liquída.

Mas tenho uma notícia maravilhosa: ele voltou!!


Além de usar na máscara de cabelo, estou usando também ele para borrifar nas pontas do cabelo.


Eu já garanti o meu!! E aqui em Cascavel você encontra na Farmaútil da rua paraná nº 2781 (45-3223-6193), o preço do Bepantol liquído é R$ 15,00 à vista.

Fica a dica!

Beijinhos Beijocas.

Carol

Um comentário:

  1. oiee, qual a finalidade de usar o bepantol pro cabelo? como vc usa ele?! obrigada, beijo!

    ResponderExcluir