quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Os mimos que ganhamos no II Encontro das Blogueiras

Literalmente sai carregada de mimos do II Encontro das Blogueiras, fiz duas viagens até o carro rs!! Amei todos!!!

Primeiro vou falar do mimo da SOLUÁ , em parceria com a PUKET cada blogueira ganhou uma sapatilha divertida da coleção Verão 2012, ela tem um gelzinho anti-derrapante e um aroma muito bom! Foram escolhidas 5 estampas: animal print, liberty, listras coloridas, cherry e coração.

Foto Thaila

Eu e a Day preparamos as caixinhas com fitinhas e lacinhos, tudo com muito carinho para cada blogueira! Foto Nécessaire

Sou suspeita em falar, mas eu adoro esta meia! Foto Ideias K

Os parceiros e colaboradores:  Art House, Brigows,  Lângaro Calçados, Loja LZK, Constantine Acessórios, Soluá ,Bio Extratus , Brasil Cacau, Carmen Steffens, Triton Eyewear, Loja Gaúcha, Hering Store, Moldura Minuto, Agência MEduardo, Gloss Acessórios, Mahogany, Loja Santiná, La Belle Flores, Blog Carol Organiza, Maximu’s Atelier, Gethamo Camisetas Personalizadas, Bahaus e Wall Street Posters.


Art House

Kit Mahogany: com um sabonete liquído, um hidradante e uma toalha

Bio Extratus: Cosméticos Naturais

Tempero Aioli, não posso deixar de falar da embalagem, Polly vocês são muito caprichosos!

Carmen Steffens: amei a bolsa vou usar muito!

Gaúcha: ecobag (ótima ideia). Foto Ideias K

Gloss Acessórios: lindo! Vou usar hoje meu facinator, depois coloco foto no blog

Revista Maximus Noivas

E além de todos estes mimos ainda tivemos sorteio e eu ganhei 2, sortuda?!

O primeiro foi uma cesta da Brasil Cacau:

Hum delícia!!! É muito chocolate!! Copinhos, tabletes, trufas recheadas, bombons, dinda de maracujá. Já comi alguns e são muito saborosos. Foto Ideias K

E o segundo um relógio da Constantine (isso mesmo eu ganhei de novo!!) que será sorteado aqui na loja, aguardem...

Muita coisa né meninas?! Tem muito mais para ser postado ainda e tem novidades chegando na loja mas depois eu conto!

Beijinhos Beijocas.

Carol

Um comentário:

  1. vamo compartilha esses chocolates né! hehehehe
    e eu que ganhei os docinhos da brigows hehehehe vou engordar demais! hahahahahaha beijinhos

    ResponderExcluir