terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meia 7/8


Lembram as meias 7/8 que apareceram nas passarelas de inverno 2011 no hemisfério norte? Nos últimos meses, elas chegaram às ruas de Nova York, Londres e Paris nas pernas das fashionistas mais antenadas e têm agora um diferencial: se antes o espaço entre o elástico da meia e a roupa devia ser de mais ou menos um dedo,agora a moda é deixar quase um palmo entre os dois, conferindo ao look uma pegada mais meia estação!


Para não errar: Gloria Kalil alerta que as meias 7/8 “são um acessório de uso completamente fashion e exclusivo para mulheres com menos de 30 anos. Ficam melhores nas mais magras, de pernas longas e finas”.  E, ainda assim, prefira modelos que não apertem as coxas, por mais sequinhas que sejam as pernas - um elástico marcando vai deixá-las menos elegantes.

A meia 7/8 também é procurada pelas mulheres que não gostam de usar a meia-calça inteira. E aqui na SOLUÁ você encontra meia 7/8 no fio 20 com elástico na coxa e a meia 7/8 fio 10 com renda siliconada antideslizante nas cores: natural, preta, branca e vermelha.

Beijinhos Beijocas.

Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário