quinta-feira, 13 de outubro de 2011

II Encontro das Blogueiras

Bom dia meninas!!! Hoje o post é super especial, dia 17/10 aqui em Cascavel no Pastiera Forneria irá acontecer o II Encontro das Blogueiras !!

O detalhe do convite, desenvolvido com carinho!!

Tenho acompanhado os bastidores e as meninas estão super envolvidas na organização, em especial a Tati do Nécessaire que esta super empenhada em transformar o encontro em um evento!!! Teremos um workshop com o fotógrafo Eron, palestra com dicas de layout e ferramentas para dar um "up" nos blogs além de muitos sorteios!! E o melhor, mais uma oportunidade de interação entre as blogueiras!!! Adoro!!

Então fica o convite, se você tem blog não deixe de participar (não esqueça de ler os critérios) e divulgar o encontro!! O primeiro já foi perfeito e tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, o segundo promete muito!

Aproveite e faça sua inscrição agora mesmo, basta enviar um email com o nome do seu blog para: chadeblogs.org@gmail.com

Nos encontramos lá!!

Beijinhos Beijocas,

Carol

6 comentários:

  1. Carol que legal!! Aqui em Goiânia tbem iremos fazer o nosso esse ano!! Será que vc consegue vir? Gostaria muito de te conhecer pessoalmente, bjos Mariana

    ResponderExcluir
  2. êee!! =)

    Carol, não acredito q eu nao estou na sua lista de "blogs que adoro!" mimimimi

    asuhausa

    ResponderExcluir
  3. I love this Blog!
    It´s add to my favorites!
    Kisses
    Milah

    ResponderExcluir
  4. Carol você sempre me surpreende...adorei o post. E muito obrigada pela ajuda, embora não seja oficialmente uma das organizadores, suas dicas ajudam muito. Obrigada mesmo, aliás você é uma das blogueiras que mais batalha pelo grupo todo...

    ResponderExcluir
  5. Tati obrigadinha, sabe q sou parceira sempre!! Bjocas Carol

    ResponderExcluir