quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dica: pasta esfoliante Bettin

Meninas hoje vou falar de um produto que uso e gosto muito: a pasta esfoliante da Bettin, e foi por causa dela que trouxemos a marca com exclusividade para a loja. Quandou eu estava de férias, passeando por Camburiú ao passar na frente da loja fui abordada por uma moça super simpática que me convidou para conhecer os produtos do Empório Bettin e foi a partir deste dia que me apaixonei pelos produtos.


No dia seguinte fomos conhecer a fábrica e o conceito da marca, acabei adquirindo alguns produtos para ir testando e em maio fizemos o lançamento da marca na SOLUÁ.


Voltando a falar da pasta esfoliante os benefícios são:

A pele fica macia, luminosa e revitalizada! Ativos hidratantes e emolientes como óleo de semente de uva, extrato de germe de trigo, manteiga de karité e cupuaçu deixam a pele sedosa e renovada. A ação esfoliante do sal marinho promove a retirada das células mortas, resultando numa pele limpa, facilitando a absorção de cremes e loções corporais.

O modo de usar é super simples: sobre a pele seca ou úmida massageie suavemente em movimentos circulares proporcionando limpeza e esfoliação à pele.

Eu super indico, aqui na SOLUÁ além das pastas esfoliantes de melancia e maracujá, temos também a manteiga de aveia e banana e a de menta e pepino.

Para quem ainda não conhece fica o convite para vir até a loja e fazer uma esfoliação nas mãos, garanto que é surpreendente a sensação de maciez!!

Beijinhos Beijocas.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário