segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Caveirinha Lover

Minha paixão por caveirinhas já é algo antigo, na adolescencia enquanto minhas amigas eram doidas pelo Frajola e pelo Piu Piu, eu tinha uma quedinha declarada pelas caveirinhas. Minha primeira aquisição foi um chaveiro, depois uma blusinha, brinco e assim foram muitas...

O tempo passou e  começei a fazer faculdade, acabei abandonando meus acessórios de caveira. E agora para minha felicidade ela voltou como elemento fashion!!!

Anéis, colares e até brincos de caveiras estão super na moda e os responsáveis por isso são: o consagrado estilista de moda Alexander Mcqueen (falecido no dia 11 de feveiro de 2010) que deixou para o mundo sua marca registrada: a caveira. Outro que também gosta de caveirinhas é o estilista brasileiro, Alexandre Herchcovitch, muitas de suas coleções tem a caveira como inspiração.


Muitas blogueiras já aderiram à elas e tenho visto algumas composições muito fofas!


Estes dias fui na Santa Lolla pois estava doida por uma sapatilha com caveirinha mas infelizmente não tinha mais no meu numero, porém não sai triste de lá pois achei este lindo chinelo. Paixão à primeira vista!!


Fofo né?

Beijinhos Beijocas.

3 comentários:

  1. Carol que fofo este post...na Maria Chic tem umas peças com caveira que você não acredita, lindas, lindas....

    ResponderExcluir
  2. Carol você não vai acreditar, estes dias eu vi uma blusa de caveira no shopping aqui em Gyn e lembrei muito de vc. Lembro que uma vez vc não queria ir no cinema porque estava bordando uma blusinha com paete que tinha um desenho de caveira!! Ainda me fez ficar com vc para te ajudar a separar cada um, haahah só vc mesmo, que saudades amiga! Qdo vier pra Gyn quero muito te encontrar, sinto muita sua falta.
    Leticia

    ResponderExcluir
  3. Tati que bom que gostou, eu vi umas peças linda em um editorial mas ainda não passei la, obrigada pela dica.

    Let, amiga que saudades!!! Nossa lembrei do episódio, minha blusinha iria fazer mega sucesso hj!! Pena q ela praticamente se desfez de tanto q eu usava. Amiga muitas saudades tbem, qdo eu for te ligo. Bjos

    Carol (soluá)

    ResponderExcluir