segunda-feira, 4 de julho de 2011

Arraiá Bão Dimais Sô: Parte II

Lembrei só agora vendo as fotos, eu queria colocar o look das caipiras mas eu apareço em todas rs, em vez de tirar as fotos sozinha das meninas, mas eu chego lá!!

Oiá as meias coloridas ai gente!!! Sucesso total com as caipiras!!

Delicia: todos os docinhos que adoramos!!!

Eu e meu marido caipira


Cleide, Cumadi Ângela (todas as fotos de olho fechado rs) e eu

Karin, super estilosa sempre, ela pegou a dica do coque aqui no blog. Adorei!!

Dayane e eu, quem mandou prender a gente?  

Oiá o marido da Dayane, o Sr. Guaraci, eita o que solta de foguete este homem!!

Seu Rafa e Seu João

Carol Festugato (meninas ela tinha uma bolsinha combinando, coisa mais linda!! Mas esqueci de tirar a foto, foi muito quentão!! Rs)


As blogueiras presas na cadeia, adivinha o assunto? Chá das blogueiras em Cascavel!!

Bom é isso, a festa foi muito boa, acho que devia ter todo o ano!!!

Bejinhos Beijocas.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário