terça-feira, 28 de junho de 2011

Primeiro Chá das Blogueiras de Cascavel


O post de hoje é direcionado para as blogueiras de Cascavel, o Nécessaire já havia feito um post sobre o Chá entre blogueiras e devido a correria acabei não conseguindo divulgar aqui. A Érika (Blog Na Moda), a Marcela (Paraguai com estilo) e a Tati (Nécessaire) estão organizando o “Primeiro Chá entre Blogueiras de Cascavel”!!! Yesss!!!
Peguei as informações no Nécessaire, mas se você ainda não esta participando ainda dá tempo. Vai ser um final de tarde muito agradável, a Érika este aqui semana passada na loja e me mostrou a programação do encontro, adorei!!!

Estou animadíssima com este encontro!!!

1ª edição – Chá com Blogueiras
Data: 05/07 – terça-feira
Local: Restaurante Pastiera Cake
Horário: 18 horas
Valor: R$ 10,00 por pessoa


O número de participantes será de 15 Blogs, por isso, se ainda não fez sua inscrição aproveite e envie um e-mail agora mesmo para: erika@erikaokazaki.com.br
Não esqueça de colocar os dados: Endereço do Blog / Há quanto tempo está no ar / Assunto principal do Blog / Contato Fone.

Um agradecimento especial à Marcela por disponibilizar o espaço físico, à Érika e Tati que estão empenhadíssimas!!! Graças às três finalmente vai sair do apenas “vamos organizar um encontrinho?” Rs

Thanks girls!!!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário