segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inspire-se em looks fashion para arrasar nas festas juninas

Meninas, estamos em época de festa junina (e julina rs)!  Se você não tem vestido tipico não se preocupe, pois o xadrez e florais tem tudo a ver com festa caipira. Separei algumas fotos e dicas para te ajudar a montar um look com peças do seu guarda-roupa.


Se você tiver uma saia, vestido ou short xadrez, use e abuse! Saia de babadinho, como a do look acima podem ser usadas se você não tiver o quadril largo. Caso seja bem curvilínea, prefira uma saia mais soltinha no copro para dar uma amenizada;
                          
As meias estão com tudo e há diversos modelos lindos aqui na loja! Se você for usar uma saia estampada, dê preferência a uma meia-calça lisa.

Inverno combina com bota (independente do modelo), coturno e oxfords – que fazem um ótimo casamento com este tipo de look!  


Outro look com xadrez! Aqui temos uma camisão com uma jegging. Camisões ficam bem bacanas com uma calça mais justinhas (ou legging). Pode ser um camisão xadrez, liso ou floral.

Um casaquinho de lã, uma jaqueta de couro fake ou um cardigan ficam bacanas com este tipo de look. Para quebrar um pouco a seriedade das cores, use lenço colorido que combine com o que você escolheu usar.


Aqui temos um look mais básico, porém bem legal: jeans, blusinha e casaquinho!
Uma pashimina lisa  também deixa o look mais despojado e lhe ajuda a não passar frio!

Em outro post estaremos dando dicas de meia-calça com vestido caipira.

Inspire-se:



Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário