terça-feira, 21 de junho de 2011

Aspelle Facial Water Srapy - Aprovadíssimo!!!

Semana passada a Jú da Brilho Cosmético (45-3039-3040) veio me visitar, a gente se fala quase todo o dia por msn, mas quando precisamos de mais tempo para colocar o papo em dia ela vem aqui. Adoro!!! Aproveitei para pedir para ela me trazer a água em spray para o rosto da Aspelle, pois ela tinha recebido e eu estava muito curiosa para testar.

Meninas eu estou usando todo o dia, aprovei assim que experimentei! A embalagem é pratica cabe na bolsa sem atrapalhar e o valor também é excelente, na Brilho Cosmético R$ 8,95.

O uso diário do ASPELLE FACIAL WATER SPRAY, provê os benefícios da hidratação, tonificação, e uma sensação de bem estar e refrescância, em circunstâncias em que não é possível molhar o rosto. Ajuda a manter seu rosto mais jovial, mantendo-o hidratado, o que melhora o aspecto da sua pele deixando sua maquiagem com aparência renovada. Sua composição balanceada, beneficia sua pele, sendo um auxilio nas diversa condições climáticas.

Modo de usar:

A uma distância conveniente para não escorrer, ou danificar a maquiagem, aplicar sobre o rosto, pescoço ou colo em jatos curtos movimentando a mão para espalhar. Usar sempre na posição vertical. Pode ser usada a qualquer momento depois da maquiagem, para dar um aspecto renovado ou direto na pele não maquiada.

Fica a dica!

Beijinhos Beijocas.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário