terça-feira, 10 de maio de 2011

Usar look branco + meia calça preta = look fashion

Meninas, tenho recebido alguns e-mails perguntando se o casaco que eu estava no post coque rosquinha era branco, mas ele é cor creme bem clarinho. E algumas meninas me pedindo se pode usar vestido branco com meia preta. Eu gostei de fazer esta mistura, porque a meia-calça preta faz o contraste deixando o visual mais elegante.

E tem mais gente apostando na mistura:

Fernanda Paes Leme com o vestido de gorgorão branco justinho, uma leve ombreira e meia-calça preta. Adorei!


A novela acabou mas o look permanece.


No desfile Woman Fashion Night que aconteceu no dia 04/05 um dos looks que a Via Vai apresentou era um casaco branco com um leg preta, eu adorei! A foto é da Karen do Blog IdeasK.
Thanks Karen.

Meninas qualquer dúvida estamos aqui para ajudá-las na hora de compor o look com meia-calça.

Beijinhos Beijocas.

Um comentário:

  1. oiee, eu adorei o look da Fernanda Paes Leme, mas a minha duvida é os eguinte será que o mesmo look ficaria legal com saparo cor rosa envelhecido??

    ResponderExcluir