segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meia-Calça Laranja

Olá meninas!

Toda a semana o blog dá sugestão de look com meia colorida. E hoje separei algumas fotos com a meia-calça laranja. Por se tratar de uma cor quente é normal sentir dificuldade em montar look, mas não é tão difícil como parece.

A regra é: se quer destacar a meia use-a com cores opostas, se quer que ela apenas dê um toque de cor no figurino use-a com cores próximas.

Na Semana de Moda Milão Outono Inverno 2012 a Fendi apostou em meia-calça colorida, a coleção apresentou  cores fechadas como azuis, marrons, verdes e vinho, que são quebradas pelas meias em tons mais vibrantes, deixando o look mais descontraído e feminino.




A Loíse, cliente SOLUÁ me mandou duas fotos de looks montados por ela, que ficaram show com meia-calça laranja. Em ambos os looks, ela usa roupa e acessórios Damyller.


Amei este look da Loíse: ela veste short e casaco Damyller e tênis estilo all star com estampa animal print. Thanks Loíse, as fotos ficaram lindas!!

O uso de cores claras quebrou um pouco a meia-calça cor de laranja, a combinação com tons pastéis deixa o look romântico, ótimo pra passear.

Desfile Via Vai, foto Karin

Toque de cor

Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário