quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coque rosquinha adoro!

Oi meninas, já tem algum tempo que eu quero falar sobre o coque rosquinha. Há uns dias atrás eu vi no Blog Mundo das Gêmeas um vídeo sobre o coque donuts. Foi paixão a primeira vista, eu adoro coque, só que no vídeo era usado “donuts” que não tem pra vender aqui em Cascavel. Então a missão era encontrar algo que substituísse o donuts e eis que me deparo com o vídeo passo-a-passo da Julia Petit.

Gente é muito incrível!
Eu já tinha feito mas não tinha tirado foto, mas claro ainda preciso treinar um pouco mais, alguns fio ficaram arrepiados rs.
E hoje aproveitei para usar em um desfile que fui, ah não estou ainda muito acostumada e lembrei de tirar foto só quando já estava voltando pra casa, mas tem o meu look com meia-calça preta fio 40 que você encontra na SOLUÁ.



Eu fiz o meu donuts com uma meia de lã fio 70, fica a dica para reaproveitar uma meia velha.

Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário