quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hit da Moda: Meia Calça

Meninas literalmente eu estava contando os dias para a entrega das meias trabalhadas e finalmente elas começaram a chegar na SOLUÁ. A meia-calça vem com tudo neste inverno mas as diferenciadas é que são a grande novidade, principalmente as rendadas e xadrez. Hoje o post é dedicado à meia rendada!


A meia-calça rendada veio para marcar presença no visual feminino nesse inverno de 2011. Lindos modelos (florais, losango e geométricos) de meias-calças rendadas deixando seu estilo muito mais fashion e exclusivo nessa estação.

Meias são acessórios "mais que" femininos, podem ser sensuais e extremamente delicados.  No caso das rendadas, com certeza aplica-se os dois adjetivos, já que elas são extremamente sensuais e super delicadas!! Ah, não podia esquecer, a meia rendada também é muito sexy por deixar a mostra as curvas de nossas pernocas!!! Talvez por todos estes atributos seja tão difícil para algumas mulheres usarem esta meia.
A minha dica é combinar meia rendada com peças mais lisas (neutras) e não muito curtas, caso queira usar algo mais curto o ideal é fazer uma combinação entre a meia rendada e uma meia calça opaca por baixo.

Outra dica: se as suas pernas são muito grossas, deixe de lado as meias rendadas e opte pela listrada e xadrez (estreito) pois, a tendência é que a renda deixe suas pernas ainda mais em evidência e assim elas podem parecer mais grossas.

Aqui na SOLUÁ temos o maior prazer em  ajudar a montar looks certos, se você tiver alguma dúvida é só trazer o modelito junto.

A SOLUÁ acaba de receber dois modelos:

Meia calça rendada dupla face. O fio preto proporciona um efeito especial e pode ser usada dos dois lados. Adorei !!!

Aqui temos o exemplo da mesma meia rendada floral, com 2 looks diferentes. Na primeira foto um vestido mais delicado, eu aconselho usar a meia rendada à noite, especialmente a preta.
Na segunda foto foi usada uma meia calça renda sobre uma meia calça opaca fio 40 roxa, criando um look personalizado, afinal o short é curto.

Esta semana teremos dica sobre a meia-calça xadrez.

Beijinhos Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário