quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hidratação Extra - Bepantol

Meninas há alguns dias atrás escrevi um post sobre Bepantol liquido e ultimamente tenho recebido vários e-mails das leitoras que não estão encontrando Bepantol liquido para comprar. Liguei em algumas farmácias para ver o que esta acontecendo e para minha maior surpresa, esta esgotado!!! A informação que eu tive é que o fabricante suspendeu por tempo indeterminado a fabricação na versão liquida. Vamos torcer para que volte logo ao mercado.


Mas ainda bem que o Bepantol Pomada continua com força total! Em vários blogs encontramos vários depoimentos para o multiuso da pomada.

Eu uso nos lábios. Principalmente nesta época do ano meu lábio fica ressecado e rachado, e é impressionante como o produto hidrata. Em poucos dias além de recuperado o lábio fica macio. Porque além de ser muito hidrante, a vitamina B5, principal componente do Bepantol é cicatrizante. Pode ser usado até durante o dia porque fica com uma aparência de gloss transparente.

Ah, e hoje antes de escrever liguei na Farmaútil da rua paraná nº 2781 (45-3223-6193), o preço do Bepantol pomada é R$ 13,20.

Fica a dica, nada de lábios ressecados neste inverno.

Beijinhos Beijocas

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário