sábado, 16 de abril de 2011

Blog Nécessaire

Há alguns dias atrás eu estava conversando com umas amigas, e mulher fala né?! Então papo vai papo vem, elas me perguntaram, mas como você sabe disso? Onde viu? E eis a resposta: Blog Nécessaire.


A Tati, dona do blog, se tornou uma amiga querida, daquelas que você fica horas e horas conversando sem perceber que o tempo passou. Linda, doce e de um coração enorme, pessoa rara e que pretendo ter ao meu lado até ficar velhinha.  Não é rasgação de seda não, quem conhece sabe que ela é tudo isso e muito mais!!
Então voltando ao Blog, a sua apresentação já diz tudo:

“Toda mulher moderna e feminina possui uma necessaire, e dentro dessa necessaire coloca tudo o que é pessoal e que realmente utiliza para seu dia-a-dia, nesse contexto surgiu na CGN o NECESSAIRE, um blog que pretende ser útil para deixá-la sempre atualizada sobre o que acontece não só no mundo mas, principalmente na nossa Cidade e Região, trazendo para vocês novidades sobre tudo o que está relacionado com o Universo Feminino, sugerindo dicas e conselhos para facilitar e tornar a vida da mulher um pouco mais divertida e moderna”.

E a Tati está sempre antenada, pesquisando, conhecendo as novidades em Cascavel, e isso que na minha opinião é o diferencial do Blog Nécessaire, ele é real, com produtos da nossa cidade. Do que adianta postar algo que não é acessível?
E se a tendência ainda não chegou em Cascavel ela lança o alerta da novidade.

Tati, obrigada pelo carinho que você sempre dispôs com a SOLUÁ. Por todas as dicas, parcerias e principalmente pelo seu carinho.
Ah, não posso me esquecer de falar, dia 12/04 o Nécessaire completou seu primeiro ano, e nós é que ganhamos o presente !! Uma nécessaire muito fofa, além de super útil e linda!!!



Desejamos muito muito sucesso ao Blog Nécessaire!!!

Meninas a dica: acessar todo o dia !!!
A contraindicação é que vicia.

Espero que tenham gostado e semana que vem teremos outro blog que também mora no meu coração.

Beijinhos Beijocas.





Um comentário: