quarta-feira, 20 de abril de 2011

BLOG MUNDO DAS GÊMEAS

Oie Meninas!!

Hoje o post é sobre um blog de duas meninas lindas e muito queridas: DUDA E AMANDA- BLOG MUNDO DAS GÊMEAS


Eu conheci estas fofuras uns 2 meses antes de inaugurar a SOLUÁ. Um dia passeando no centro, me deparo com a SANTINÁ. Que loja linda!!!
E como eu estava na fase de finalização do convite de inauguração, cartão e etc, percebi que a loja era nova, pensei: vou falar que também estou abrindo uma loja. Eu estava com dúvidas de como organizar, meio perdida ainda, e isso tudo na frente da vitrini, foi quando via as meninas com um lindo sorriso e entrei.
Elas me receberam muito bem, me explicaram, passaram telefones de contato, eu ainda estava fazendo orçamento de fachada, me deram dicas, olha sou sincera foi uma sintonia perfeita. E a partir deste dia ganhei duas queridas amigas!!!

Depois da breve introdução vamos ao que interessa o BLOG MUNDO DAS GÊMEAS.

A apresentação do blog:
“Amanda estuda Arquitetura e é apaixonada por moda, Duda é formada em Direito e tem a mesma paixão. Nascidas em Florianópolis, amamos praia, restaurantes, viagens, lojinhas fofas, cuidados com a pele e muito mais... Influenciadas por nossa mãe desde cedo a gostar de se vestir bem, decidimos abrir uma loja com ela!! Entrem no nosso mundo e sejam bem vindas!”  

O blog é muito fofo, as meninas tem muito bom gosto, sempre postam os looks da SANTINÁ, tem dicas de beleza, estão em constante sintonia com o mundo da moda.
A boutique SANTINÁ é uma perdição, as roupas são lindas, impossível de resistir, e as gêmeas sempre preocupadas em deixar as clientes felizes!! Sempre com novidades e preços ótimos!

Dudinha e Amandinha, ter tido o privilégio de  conhecer vocês e sua mãe Vera foi sem dúvida um dos melhores presente que ganhei ao abrir a SOLUÁ. Obrigada pelo carinho que sempre recebo de vocês. Desejo muito muito sucesso ao blog e SANTINÁ!

Se você ainda não conhece a SANTINÁ, ela fica na Travessa Cristo Rei, ao lado do estacionamento da  loja Gaúcha. Fone 3039-0212

É isso!

Bejinhos Beijocas

Carol
 

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh que legall!!! AMEII O POST!!! carol, tudo é recíproco!!! você que é uma doçura e suuper dedicada a soluá!!! Parabens pelo empenho que vc teve com a loja desde o comeco! :) e a gente tá aqui pra sempre que precisar!!! a SOLUÁ tbm é uma liiinda viu gente, e tbm tem precinho bom e muitas opcoes pra presente! :) eheh e a Carol, super caprichosa!!!
    beijiiinhos

    ResponderExcluir